quinta-feira, 15 de junho de 2023

Quarto de Guerra - Do livro as telas de cinema

 Após ter assistido ao filme "Quarto de Guerra" confesso que fui tomada de grande temor e fé, mais o mais marcante mesmo foi quando li o livro, a riqueza de detalhes e a fé daquela senhora idosa, mais com uma fé inabalável em Deus, a sra Clara me fez enxergar a fé com outros olhos. A acreditar que quanto mais sua intimidade com Deus for alimentada, mais você terá vontade de estar com Ele.


Confesso que na minha antiga casa, cheguei a fazer o meu cantinho também....e ali estava apenas nós 2, e foi um tempo muito bom. Já agora na nova casa, não tenho espaço para esse cantinho particular, mais tenho meu quarto que quando sozinha em casa, uso ele para minha intimidade com Deus, como no louvor de Marquinhos Gomes (fecha a porta do quarto e ora..)

A leitura desse precioso livro da qual já li 2x me faz refletir todas as vezes em que orei com aquela mesma fé de Clara e também de Elizabeth, e contemplei o mover de Deus em situações em que eu não tinha mais forças para lutar. Quando eu pensava em abrir mão, ou até mesmo a desistir, eu me lembrava do livro e então buscava forças para continuar a batalha.

Quantas vezes você pensou em desistir, em parar, em entregar tudo.....acredito que muitas vezes, mais eu te encorajo a prosseguir, a continuar, Deus escolheu você pois Ele acredita em seus soldados de guerra, e em todas as circunstâncias Ele sempre estará com você, o nosso maior problema é que sempre buscamos a Deus como o ultimo recurso, e nunca como o primeiro, se o colocarmos como primeiro em tudo que iremos fazer com certeza nosso fracasso será zero.

Pegue uma caneta e papel e comece a anotar tudo aquilo que você deseja que Deus trabalhe, seja no seu relacionamento conjugal, financeiro, familiar, no seu trabalho, vizinhança, ministério enfim em tudo aquilo que você acredita que precisa mudar, Deus sabe de tudo o que você precisa, mais Ele quer te ouvir, quer te ver pedir a Ele, peça com sabedoria e entendimento. Peça a Ele que te dê discernimento sobre todas as coisas e esteja com seu coração aberto para começar as mudanças primeiro em você, se aceite, se ame, se valorize e acima de tudo honre a Deus.

Eu oro e peço a Deus que levante homens e mulheres com disposição para a obra, com fé e com muito amor, oro por essas coisas com todo meu coração....levanta-os Senhor, Levanta-os!







Fiquem com Deus e até a próxima!

Adriana Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que estamos tão sem tempo?

Vivemos em uma geração marcada pela correria. Os dias parecem curtos demais para as tarefas, e a frase “estou sem tempo” se tornou um bordão...