2 - Quando teve convicção do seu chamado? E como se tornou pastora na Igreja Batista da Lagoinha em Paulínia?
3 - Ouvi em um breve testemunho seu durante uma ministração que você conheceu a Jesus através de um acampamento, qual a importância do acampamento na vida dos nossos jovens e adolescentes? Qual impacto isso pode trazer para eles?
4 - E a conferencia Mulheres que muito Amam, como nasceu esse desejo?
A Conferência foi um marco em nossas vidas. O Senhor ministrou em meu coração um dia, de que o que Ele ama são corações quebrantados e contritos, humildes em entrega e adoração. Perguntei a Ele o que devemos fazer para que nunca saíssemos de sua presença, e Ele me levou a Lucas 7:47, "Portanto, eu lhe digo, os muitos pecados dela lhe foram perdoados, pelo que ela amou muito", ou seja, quem entende o valor daquele sangue derramado na cruz do calvário através de Jesus, entende o preço que foi pago para nos perdoar. Só ama Jesus de forma profunda e sacrificial, quem compreende o tanto que é um pecador. A conferência nasceu num desejo de unir mulheres que são pecadoras, mas buscam a santidade através de Jesus e amam a ponto de entregar suas vidas e planos para O adorar e fazer sua vontade. Um ajuntamento para levantar Seu nome e sermos equipadas a cumprir o IDE com ousadia e plenitude, assim como a mulher do vaso de alabastro.
5 - E aquele perfume "Perdoada" conte-nos como nasceu a essência. (Eu experimentei e é maravilhosa)
Uma vez, quando jovenzinha, participei de um curso rápido que foi oferecido numa loja de perfumes no shopping Iguatemi de Campinas, como ia ganhar amostras, eu e uma amiga fizemos. Foi muito interessante e me marcou, aprendi o poder que há no perfume na construção de uma memória olfativa, ou seja, um aroma marca situações, pessoas e lugares. Quem nunca foi a uma loja no shopping e o perfume da loja é único, e quando sente a mesma fragrância, lembra da marca? Ou um perfume que te faz lembrar uma pessoa. Então, foi isso, Deus nos direcionou a fazer um perfume que as fizessem lembrar todas as vezes em que borrifassem, de que elas são perdoadas por Deus, por isso o nome. Fizemos uma parceria com a Lalui Cosméticos, que nos ajudou a chegar nesta essência, usando os melhores perfumistas e óleos, e muito amor e reuniões.
6 - Seu primeiro livro nasceu como que num sopro, como foi isso? Em 15 dias é isso mesmo?
Sim, quando o Senhor me falou da Conferência, logo Ele me direcionou a escrever um livro com mesmo nome, com intuito de aprofundar a ligação do perdão e amor, para que pudéssemos cumprir nossos chamados. Porém algumas editoras negaram a publicação, entendi que não era hora, acabei sendo co-autora de um lindo livro na qual fui convidada. Porém um querido amigo, pastor e digo mais profeta de Deus, em uma mesa, ahh a mesa, lugar de cura, conexões, presença de Deus, em um bate papo, me impulsionou e disse que o livro precisava ser lançado na conferência, fazia sentido e Deus estaria no controle de tudo, me apresentou uma revisora maravilhosa, que é tradutora de todos os livros da Joyce Meyer (ah como eu a amo!) e a gráfica. Foi muito trabalho, debaixo de oração, lágrimas e unção, e nasceu! 15 dias escrevendo e os outros 15 a gráfica imprimindo. Foi lindo, um livro único e tem meu coração.
7 - Que honra ser convidada pela Pra Mowana para liderar o "Memórias do Casulo", como foi receber esse convite? Conte-nos um pouco sobre esse intensivo e imersão no curso.
Conheci Pra Mowana em Dallas-TX, quando morei lá, participei de seus encontros Rise Up Women, assim como também o Memórias do Casulo. Quando voltei para o Brasil, o Senhor me direcionou para realizar aqui na igreja para cuidar do coração e do espírito das mulheres da igreja, e em 2 anos foram cerca 12 grupos do MDC, mais de 120 mulheres. Como o curso demanda 8 semanas de forma presencial, e muitas mulheres de fora, pastoras e líderes que desejam levar para suas igrejas surgiram, eu conversei com ela e oramos por isso, assim ela me liberou e estamos indo para 3 edição do modo Intensivo e já passaram mais 360 mulheres nos 2 primeiros. Só o Senhor faz, pastoras, esposas de pastores, líderes, mulheres de todo canto do Brasil já vieram, foram cuidadas e levantadas para levantar, desde então muitas estão levando o curso para suas cidades de forma mais assertiva, pois foram ministradas para ministrar.
8 - Quais projetos para 2024? Podemos contar com a Conferencia Mulheres que muito amam em 2024?
9 - Como conciliar, casa, marido, filhos e ministério?
Um grande desafio, não apenas para mim, mas creio que para toda mulher contemporânea. Não podemos inverter as prioridades, essa é a chave, o Senhor em primeiro lugar sempre, Marido, Filhos, Trabalho e Igreja. As tarefas da igreja e dos ministérios a qual servimos não podem ser mais importantes ou estarem a frente da intimidade com Deus, da nossa família e nem prejudicar nosso trabalho que nos traz sustento, muitos tem deixado seus empregos em prol de dedicar-se a obra, e infelizmente, a conta chega, fazendo muitos jogar a culpa a Deus. Colocá-Lo sobre TUDO, não é colocar a Igreja local em primeiro, que tenhamos sabedoria em equilibrar a nossa vida, sem deixar de nos cuidar nas diversas áreas: corpo, alma e espírito. Isso requererá de nós dizer alguns nãos e disciplina. Tenho buscado essa constância e sabedoria, mas com toda certeza é um desafio para todas nós.
![]() |
Pra Rafa, Pr. André e seus filhos: Miguel e João |
Conferencia Mulheres que muito Amam
- Livro: Mulheres que muito Amam
- Perfume Perdoada
- caderno de anotações (distribuídos para as inscritas na 1ª Conferencia)
Acompanhe nas redes sociais:
@rafaela.mqs
@lagoinhapaulinia
@elaspaulinia
@memoriasdocasulo.brasil
@mulheresquemuitoamam
Para adquirir o livro e o perfume (19) 99886-7663 - falar com Pra Melissa
Espero que tenham gostado dessa entrevista, não esqueça de deixar um comentário abaixo.
Siga-nos: @livrocafeeprosa
Agradeço a Deus pela sua vida, pelo seu ministério, que sejas muito próspera em tudo quanto fizer e que sejas luz para todos aqueles que vierem ao seu encontro.
Fiquem com Deus e até a próxima!!
Adriana Faria
Nenhum comentário:
Postar um comentário